domingo, 6 de janeiro de 2008

Outros Causos XVI (há não muito tempo...)


Chupa Cabra


Não tem muito tempo um dia estava passando ali na EMATER e me chamou o Dr. Diretor presidente de nossa região e me confessou sua preocupação com os fatos que vinham se sucedendo lá pros lados da serra do município, antes ainda me fez larga explanação a respeito de vários acontecimentos entre eles o de Varginha, Estado de São Paulo, então me contou ele que tínhamos que começar a preparar nossa comunidade pois aqui também ‘tava começando a surgir fatos estranhos. Havia ele e sua equipe sido chamados por alguns agricultores, pecuaristas e foram informados que a alguns meses começaram a ver movimentação diferente do gado e barulhos assustadores, animais vacum morrendo após serem atacados. Já desconfiados os técnicos fizeram rápida pesquisa, conseguindo identificar um fato muito estranho. Acreditem só foram atacadas vacas, tendo sido atacadas somente em sua vulva (pra quem não sabe sua genitália). Após estes ataques vinham a morrer, primeiro diagnóstico dos técnicos: CAPÃO DO LEÃO estava sendo atacado por um CHUPA CABRA TARADO! Da minha parte interessado por estas coisas do outro mundo ou extraterrestre, já propus a ele: “vamos forma uma comitiva, prepara umas trampa, ums mundéu e caçamo este o bixo!”

0 comentários: