terça-feira, 9 de agosto de 2011

I Chasque Tropeiro da Arte Gaúcha





O CTG Tropeiros do Sul sediou neste final de semana o I Chasque Tropeiro da Arte Gaúcha, mais do que um rodeio artístico, a realização de um sonho antigo. Não foi fácil, houveram erros, é verdade, pedimos desculpas pelos imprevistos e atrasos, que estes nos sirvam como exemplo para edições futuras. Foram dias de planejamento, noites sem dormir e muitos investimentos, mas com o trabalho incansável da patronagem, da invernada e graças ao Patrão Velho, tudo correu bem. Tivemos o prazer de prestigiar belíssimas apresentações nas categorias individuais no sábado e de nos emocionarmos com os grupos de dança tradicional no domingo, mostrando todo amor pelo Rio Grande e suas tradições e finalmente entendendo que embora hajam rivalidades, que estas jamais devem sair de dentro da sala, pois por trás de tudo isso existe algo muito maior que nos une. O sonho é o mesmo para todos, apenas seguimos caminhos diferentes. Parabéns aos campeões, mas vencedores são todos aqueles que trabalham com amor em prol do tradicionalismo.


Nós da família TdS agradecemos à 26ªRT, à comissão do Circuito de Rodeios e também aos co-irmãos que participaram do nosso evento e nos ajudaram na realização do mesmo, em especial ao CTG Carreteiros do Sul, que trabalhou ao nosso lado durante todo o tempo, nos apoiando e incentivando.
Fica a todos estes e aos demais amigos e apoiadores que tornaram tudo possível, o nosso carinho e saibam que podem contar conosco para o que for preciso.

0 comentários: